Meu Malvado Favorito 2 conta a história do antigo vilão Gru, que agora é um pai amoroso e dedicado, cuidando das três filhas adotivas. Mesmo tendo abandonado a vida criminosa, Gru não perdeu o seu charme malvado e ainda é reconhecido como um dos maiores vilões do mundo. No entanto, sua tranquilidade é abalada quando uma nova ameaça aparece: o super vilão Eduardo, que pretende dominar o mundo com a ajuda dos Minions.

Os Minions são as criaturinhas amarelas mais divertidas da televisão. Eles são os ajudantes fiéis de Gru, mas acabam se metendo em diversas confusões e momentos engraçados. Em Meu Malvado Favorito 2, podemos ver ainda mais desse grupo de personagens carismáticos, que roubam a cena com suas trapalhadas e piadas.

Além dos Minions, outros personagens marcantes são apresentados nesta sequência. Lucy, uma agente secreta de coração bom, entra na vida de Gru como sua parceira na luta contra Eduardo. As filhas de Gru também ganham mais destaque, cada uma com sua personalidade singular e engraçada. O encontro entre esses personagens proporciona momentos emocionantes e divertidos.

O filme é recheado de momentos engraçados, como a cena do primeiro encontro entre Gru e Lucy, ou a competição entre Minions. No entanto, também há momentos emocionantes, como a descoberta da verdadeira identidade de Eduardo e a luta final contra o vilão.

A animação de Meu Malvado Favorito 2 é de alta qualidade, com cenários coloridos e personagens que chamam a atenção pela riqueza de detalhes. A versão dublada em português é excelente, com atores que conseguem transmitir a personalidade dos personagens de forma convincente.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é uma ótima opção para quem busca um filme divertido e emocionante. Com personagens cativantes e animações impecáveis, esta sequência é ainda melhor do que o primeiro filme. Se você quer uma noite de cinema em família, não deixe de assistir a Meu Malvado Favorito 2 em HD e dublado em português. É diversão garantida!