Meu Malvado Favorito é um filme de animação que segue a história de Gru, um super vilão que tenta roubar a lua para se tornar o maior vilão do mundo. No entanto, ele acaba adotando três garotinhas órfãs - Agnes, Edith e Margo - e tudo muda.

Veja a seguir alguns dos principais personagens de Meu Malvado Favorito e saiba mais sobre eles:

Gru

Gru é o protagonista do filme e o vilão mais famoso do mundo. Ele é dublado por Steve Carell na versão original em inglês. Gru é conhecido por seus trajes pretos, seus acentuados traços de sobrancelhas e sua aparência escura e misteriosa. No entanto, por trás de sua fachada de vilão, há um coração amoroso que se revela quando ele adota as três irmãs.

Minions

Os Minions são as criaturas amarelas e divertidas que trabalham para Gru. Eles são conhecidos por sua loucura e seu senso de humor peculiar. Eles são um dos personagens mais populares do filme e têm seu próprio spin-off intitulado Minions.

Agnes, Edith e Margo

Agnes, Edith e Margo são órfãs que Gru acaba adotando. Agnes é a mais nova, com sua icônica frase É tão fofinho! Ela é ingênua e adora unicórnios. Edith é a do meio e é a mais dura das irmãs, ela é uma lutadora formidável. Margo, a mais velha, é a líder e a responsável da família. Ela é uma típica adolescente que vive corrigindo os outros.

Dr. Nefário

Dr. Nefário é o cientista louco de Gru. Ele é conhecido por suas invenções malucas, incluindo o raio congelante. Ele é leal a Gru, mas muitas vezes questiona suas ordens.

Vector

Vector é o vilão do filme que compete com Gru para roubar a lua. Ele é conhecido por sua risada maléfica e seu desejo de ser o maior vilão do mundo. Ele é o principal rival de Gru durante o filme.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é um filme divertido que cativou o coração de crianças e adultos em todo o mundo. Os personagens, incluindo Gru, os Minions, as irmãs Agnes, Edith e Margo, Dr. Nefário e Vector desempenham papéis importantes na história e são bastante memoráveis. Se você ainda não assistiu a este filme, não perca a oportunidade de se divertir com esses personagens hilários.